Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  Sony » PS4-News » Tutoriais » 

[ FIXO ] Como baixar e enviar jogos para o PS4 com o PSX Download Helper

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

birdcell

Membro
Como baixar e enviar jogos para o PS4 com o PSX Download Helper

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ola pessoal, neste tutorial eu ensinarei como baixar e enviar jogos para o PS4 com o PSX Download Herper. Muitos usuários da PSN reclamam que quando compram um jogo e o mesmo é baixado demora muitas horas para concluir o Download, o PSX Download Helper traz uma forma alternativa para baixar os jogos da PSN com uma conexão entre o PC e o PS4 usando proxy com toda a potência que a internet traz. Para dar um exemplo se a sua internet é de 10 megas e você vai baixar um jogo da PSN o Download pode demorar até 16 horas para concluir dependendo do jogo, agora se você usar o PSX Download Helper de 16 horas ele vai demorar apenas 2 horas ou menos.
Chega de inrrolação e vamos para o Tutorial

Tutorial

1º - Para iniciarmos o tutorial baixe os dois itens abaixo:

PSX Download Helper
Download

Internet Download Manager
Download

Senha para extração: gsmfans-peterson

3º - Ira aparecer essa imagem também, basta apenas fechar pelo X vermelho:

4º - Agora vá na pasta crack do IDM e extraia o conteúdo e execute o aplicativo e aperte em Patch e clique em sim.

5º - Na janela que aparecer selecione o aplicativo IDMan:

6º - Na opção Enter Name você pode colocar qualquer nome, se aparecer para colocar 2 vezes pode colocar:

7º - Assim que você colocar o nome espere o processo finalizar, assim que finalizar feche o programa.

8º - Agora va no local que o programa foi instalado, normalmente fica em Meu Computador/Disco Local C:/Arquivos de Programas/Internet Download Manager:

9º - Agora procure o aplicativo IDMghlp e renomeie ele para IDMghlp.bak, resumindo apenas acrescente o .bak no nome.

10º - Agora abra o programa IDM para ver se tudo esta OK, se ele não abrir verifique se o seu Antivírus esta bloqueando ele, se estiver desbloqueie.

11º - Quando o programa abrir talvez ira aparecer uma mensagem como na imagem abaixo, se aparecer basta apenas fechar pelo X vermelho:

12º - Agora abra o programa PSX Download Helper, se aparecer alguma mensagem em Japonês é só fechar pelo X vermelho.

13º - Agora clique em iniciar como na imagem abaixo:

14º - Agora no programa clique na Quinta Aba da parte superior:

15º - Agora mude o programa para Português:

16º - Feche o programa e abra novamente.

17º - Agora grave o IP que aparecer no programa e porta:

18º - Agora clique em iniciar novamente.

19º - Na aba registro a opção CDN Status tem que estar verde, se ela não estiver feche o programa e abra novamente:

OBS: Agora deixe o programa aberto na opção registro e não feche.

20º - Agora no seu PS4 vá em Configurações>Rede>Configurar conexão a Internet.

21º - Agora configure a rede do mesmo modo que esta abaixo:

Como deseja se conectar a rede?: Escolha pessoal (Escolha a opção que você esta utilizando)
Como deseja configurar a conexão a Internet: Personalizado
Configuração de endereço IP: Manual

Agora vá na ultima opção que esta escrito Seguinte

Configuração de MTU: Automático
Servidor Proxy: Usar

Agora na próxima opção coloque o mesmo endereço IP e Porta que apareceu no PSX Download Helper e clique em seguinte e em testar conexão e espere.

OBS: O PSX Download Helper sempre tem que estar aberto no seu PC.

22º - Agora baixe o jogo no seu PS4 pela PSN, se ele começar a baixar exclua o jogo ou para o Download de algum modo.

23º - Se na hora de baixar o jogo ficar dando erro não tem problema, apenas verifique se apareceu um link no PSX Download Manager na aba registro.

24º - Verifique no PSX Download Helper se apareceu o link do jogo na aba Registro e clique em copiar:

25º - Abra o IDM e clique em Adicionar na parte superior esquerda, se na opção URL ja estiver com o link clique em OK e em Iniciar Download:

26º - Após o jogo ter sido baixado abra o PSX Download Helper e clique em iniciar. Na aba registro clique na opção Local e selecione o jogo baixado:

27º - Agora volte no PS4 e inicie o Download do seu jogo novamente e veja a mágica acontecer.

OBS: Se o jogo não baixar feche o programa e abra novamente.

28º - Após o jogo ter sido baixado e instalado vá nas configurações de rede novamente e desabilite o Proxy

canal do youtube BY GUINHO BR

Ver perfil do usuário
opá ja se começa a ver coisas para a ps4 deste género? é desta que vou pensar em compara uma

Ver perfil do usuário

ninho

V.I.P II
V.I.P II
Malta, eu neste momento estou a testar isto mas de outra forma, ou seja, fiz esse procedimento de fazer download do jogo via PSX Download Helper da PS4 de um amigo meu, depois fui a minha e conectei tambem ao programa e fiz download de um jogo em que de imediato parei pois nao quero o jogo, apenas a "referencia dele" como indica no passo 26, apos isso, colocarei o jogo que saquei na outra PS4.
Em suma, e isto: PS4 1 (amigo) / PS4 2 (minha)

PS4 1 Fazer download do jogo utilizando este tutorial ate "meio"
PS4 2 Instalar o jogo que foi sacado da outra utilizando os ultimos passos do tutorial (neste caso o 26.

Depois digo qualquer coisa se funcionou ou nao Wink

UNCHARTED4
A   T H I E F ' S   E N D
Ver perfil do usuário http://www.rewtec.com/u1058
mas é preciso comprar o jogo para isso funcionar ninho?

Ver perfil do usuário

ninho

V.I.P II
V.I.P II
Bem, eu ja experimentei e tenho a dizer que isso assim nao funciona mesmo. Sim Moonshine, e necessario ser jogo comprado ou gratuitos da PS Plus.
Quanto a experiencia, na PS4 da erro ao fazer o download do jogo "errado", ou seja, o jogo que esta a ser feito download na PS4 (que e o AC) nao corresponde com o jogo que esta a ser enviado do PC (neste caso o Yu-Gi-Oh), logo da erro.

UNCHARTED4
A   T H I E F ' S   E N D
Ver perfil do usuário http://www.rewtec.com/u1058

marco5896

Novato
hola,me gustaba estaba en judà pero sobre direcciòn ip no vàlida qué direcciòn ip debo tomar por favor me ayude

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: