Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 »  Sony » PS3-News » 

[News]Artemis PS3 Hacking(fraude)do sistema por Dnawrkshp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tradutor
STLcardsWS escreveu:Você gosta cheats ou dispositivos como CodeUnique? Bem, se assim for, então desenvolvedor Dnawrkshp compartilhou um projeto que que podem ser do seu interesse, enquanto ele e outros colaboradores têm trabalhado na A rtemis PS3 Hacking Sistema , é um projeto Open Source que lhe permitirá aplicar códigos Netcheat para muitos de sua jogos favoritos com facilidade. Checkout os detalhes deste projeto (App e Plugin) abaixo ea demonstração de vídeo fornecida do desenvolvedor.


Dnawrkshp (via ps3hax) escreveu:

Sistema de Artemis PS3 Hacking













Desde então, tem havido algumas mudanças gráficas, mas principalmente apenas mais recursos. O código-fonte, como sempre, está no meu Github [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] . Ele tem um readme instrucional para ajudá-lo a obtê-lo funcionando em seu PS3. A partir de agora eu estou mais interessado em obter feedback dos usuários. Eu não posso realmente encontrar todos os bugs e é aí que eu preciso de você. Se você encontrar alguma coisa incomum, por favor mensagem mim de alguma forma com uma descrição do erro e um caminho possível para recriá-lo. Obrigado.


O que é ArtemisPS3 ?
Um Hacking Sistema Open Source PlayStation 3 criado no âmbito da iniciativa Projeto Artemis ( GameHacking.org | ARTEMIS )

Como Usar
Consulte a Instalação de arquivos para obter instruções de instalação e uso (ou veja abaixo).

Instalando Artemis PS3
Baixe o ArtemisPS3-GUI.pkg
Instale-o para o seu PS3 (método para instalar depende do seu CFW)

Instalando cheat codes
Escolha entre instalar o arquivo .ncl em uma unidade flash ou no diretório de instalação Artemis
Para a unidade flash criar uma nova pasta na raiz chamado USERLIST
Dentro da pasta coloque todos os arquivos dentro dele .ncl
Insira a unidade USB na entrada USB direito do seu PS3 e lançar Artemis PS3
Para o método de diretório de instalação lançar um servidor de FTP no seu PS3 (multiMAN)
Navegue até / dev_hdd0 / jogo / ARTPS3001 / USRDIR / USERLIST /
Coloque todos os arquivos .ncl dentro da pasta e lançar Artemis PS3


Usando Artemis
Artemis lançar a partir do XMB e selecionou seus códigos
Depois de ter selecionado os seus códigos de Imprensa X em Iniciar no menu principal
Você deve ouvir um único sinal sonoro (se você ouvir três MAMBA falhou a instalação)
A partir daí você pode iniciar o jogo ou lançamento homebrew para montar o jogo
Uma vez que você está pronto para usar seus códigos no jogo, abra o jogo no XMB, premindo o botão PS
A notificação deve aparecer dizendo para você pressionar L3 e R3 para anexar (se este não aparecer é só esperar um pouco)
MANTER L3 e R3 até Artemis diz que anexou
Neste ponto, todos os códigos escolhido para gravação constante será constantemente escrevendo
Para todos os códigos de escrita individuais que deseja escrever novamente, basta entrar no jogo no XMB novamente e segure L3 e R3


Criação de listas de fraude (.ncl)

NetCheat List Files são construídos em NetCheat PS3
Baixe e execute NetCheatPS3
Na guia códigos de criar um novo código e nomeá-la como você deseja
Dentro da caixa de texto digite os códigos NetCheat PS3 (ou use o Codelist clicando no quadrado no canto inferior esquerdo)
Por fim, clique em Salvar tudo e especifique um local para salvar o novo .ncl

Criação de listas de fraude avançados (.ncl)
Novo em Artemis PS3 é a capacidade de adicionar tags de opção.
Essas tags permitem especificar opções para um código que tem múltiplos efeitos para um endereço.
O uso de marcas em vez de vários códigos condensa a lista geral fraudes.
O formato de uma tag de opção é muito específico e deve ser usado exatamente como descrito.
A tag começar com colchetes que circundam um ID ([Z]).
Essa identificação deve ser uma coleção de capitais Z do.
Por exemplo, uma tag, como [ ZZZZ] tem um ID de ZZZZ. [Zz] não é um ID válido.
Após a tag de abertura são os elementos, ou opções.
Cada elemento começa com o valor que representa a opção, um sinal de igual  Very Happy e o nome da opção.
Os elementos são separados por ponto e vírgula  Wink
Então, agora uma marca de opção seria algo parecido com isto: [ZZ] 0010 = Esta é 0x10; 0020 = Esta é 0x20
Mas agora temos de acabar com a tag Para finalizar uma tag opção que você simplesmente adicionar uma barra (/) no. frente da ID e cercar isso com colchetes ([/ Z]).
Finalmente, para realmente implementar isso como um valor para um código, basta colocar o ID da tag em qualquer parte do código que você gostaria.
Por exemplo, em Jak 1 há 4 tipos diferentes de eco afirma que você pode ser em vermelho, azul, verde e amarelo..
Cada um usa a mesma linha Então o código apropriado o uso de tags de opção seria:.
0 201FEE08 ZZ
0 201FEE18 FFFFFF7F
0 201FEE0C 00000040
[ZZ] 01 = Amarelo; 02 = Vermelho; 03 = Azul; 04 = Verde [/ ZZ] Estado ( Verde = Completo / RED = Incompleta )



Instale MAMBA e PS3MAPI carga útil (se já não estiver instalado)
Carregue artemis_ps3.sprx em VSH

Códigos de acesso a partir de um banco de dados on-line
Códigos de usuário de acesso
Permitir que os usuários digitem seus próprios códigos
Classifica os códigos e jogos em ordem alfabética

Créditos
Preguiçoso Bastard - Fundador do Projeto
Berion - GUI designer gráfico
Dnawrkshp - Criador de ArtemisPS3-GUI e ArtemisPS3-PRX
NzV - PS3MAPI (em que Artemis é dependente)
PS2Dragon - Artemis Logo
A Square Enix - Kingdom Hearts Dearly Beloved música

Dependências
ArtemisPS3-GUI - PSL1GHT SDK (github HACKERCHANNEL )
ArtemisPS3-PRX - CELL SDK

Compilando
Este foi construído usando um makefile e minhas ferramentas VS Integration. Idealmente, você pode usar o Visual Studio para executar e compilar como normal. No entanto, a linha de comando ainda vai operar funcionalmente.

Para o seguinte, apenas a eus podem ser embalados e executado.
Estúdio Visual
Construir - de modo Coloque a depuração. Construir como normal (F6)
Executar - Defina o modo de depuração. Executar como normal (F5)
Package - Defina o modo de lançamento. Construir como normal (F6)
Linha De Comando
Construir - fazer
Executar - fazer corrida
Pacote - torná-pkg

Download
Download (GUI):
Fonte :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
(Graças a bitsbubba para o Notícias Tip)



Ver perfil do usuário



Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum