Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Internet e Redes Sociais » ISPs » NOS » 

NOS - O "ilimitado" passou a ser "à vontade"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

avatar
Legend
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Se pensavam que o fim do abuso da utilização do "ilimitado" (com limites) exigido pela Anacom iria colocar fim à criatividade artística dos departamentos de publicidade... obviamente que estavam enganados; e em jeito de aperitivo para o tipo de coisas que estarão para vir, eis que já temos a NOS a oferecer-nos "Internet móvel à vontade".

Confesso que talvez tenha sido ingénuo ao ponto de achar, mesmo que por pouco tempo, que os operadores iriam aproveitar esta oportunidade para nos trazerem tarifários explicitamente claros quanto às suas condições. Mas a realidade rapidamente nos faz acordar, e ver que isso não passa de um sonho.

Em vez de oferecer internet ilimitada móvel, a NOS oferece-nos agora internet à vontade - seja lá o que isso for. Será que internet "à vontade" corresponde a 1GB de dados? Ou será talvez 10GB? Ou, quem sabe, 1TB? Eu bem que gostaria de saber, mas infelizmente temos que nos fiar no "à vontade" segundo uma qualquer definição da NOS que só eles saberão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Curiosamente, noutros pacotes ainda consta a palavra "ilimitado" associado às chamadas telefónicas - o que imagino que contempla a possibilidade de alguém estar ao telefone 24h por dia, 7 dias por semana. Infelizmente, já quanto às eventuais limitações do tráfego de internet, não há sequer qualquer menção: nem de que se trata de internet ilimitada à vontade, nem que corresponderá a X gigabytes ou terabytes de dados mensais. Novamente... lá teremos que confiar neles e na sua isenta definição de tráfego "adequado".

Moral da história
: mudam-se os nomes, mas a história permanece a mesma.

abertoatedemadrugada

Ver perfil do usuário http://www.rewtec.com
Mesmo a serio como dizem ai no fim so muda o nome o resto é tudo a mesma cena mas é bom existir isso assim a concorrencia fica sempre melhor a ver quem consegue fazer os melhores preços xD

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum